Jurídico

26/02/2019

Começa curso para os Órgãos/Entidades que Operam Transferências da União, em Curitiba

Começou hoje, em Curitiba, o Curso de Formação de Multiplicadores do Modelo de Excelência em Gestão dos Órgãos/Entidades que Operam Transferências da União. Promovido pelo Ministério da Economia, com o apoio do Ministério Público do Paraná, o curso será realizado até quinta-feira (dia 28), na sede da Fesp - Fundação de Estudos Sociais do Paraná (Rua Dr. Faivre, 141, Centro), em Curitiba.

O curso é aberto a servidores de todos os municípios, especialmente o que já fazem parte do projeto. Mais informações: (61) 2020-8617.

Da abertura do curso, participaram Maria Cecília Delisi Rosa Pereira (promotora de Justiça do Centro de Apoio Operacional das Promotorias de Justiça de Proteção ao Patrimônio Público e à Ordem Tributária do Ministério Público do Paraná); Leonardo Dumke Busatto (promotor de Justiça do Centro de Apoio Operacional das Promotorias de Justiça de Proteção ao Patrimônio Público e à Ordem Tributária do Ministério Público do Paraná); Deborah Arôxa (diretora do Departamento de Transferências Voluntárias do Ministério da Economia); Esaú Mendes (servidor do Departamento de Transferências Voluntárias do Ministério da Economia) e ainda a procuradora Jurídica da AMP, Francine Frederico.

 

Assessoria de Comunicação da AMP 
AURÉLIO MUNHOZ 
Reg. Prof. Mtb: 2.635/10. 
Telefones: 41-3223-5733 e 41-99544-0404. 

 

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.