Educação

22/02/2019

Oficinas do PAR promovidas pela AMP reuniram 44 técnicos de 22 municípios

As oficinas técnicas promovidas pela AMP (Associação dos Municípios do Paraná) para os municípios que apresentam PAR (Plano de Ações Articuladas) bloqueado por motivo de obras reuniram 44 profissionais de 22 cidades do Estado, durante três dias, na sua sede, em Curitiba.  O projeto é parte do Programa de Educação Continuada - Projeto de Gestão Educacional, executado em parceria entre a AMP e o PTI (Parque Tecnológico de Itaipu.

O diretor de Gestão da Prefeitura de Maringá, Clóvis Augusto Melo, elogiou as oficinas. “Achei que a iniciativa foi ótima. Veio ao encontro da necessidade dos municípios, sobretudo os de menor porte, de regularizar procedimentos que, muitas vezes são simples, mas demandam certo trabalho”, comentou. Melo sugeriu ainda que a iniciativa seja repetida e inclua outras áreas.

As oficinas temáticas contaram com as especialistas que compõem a equipe de Coordenação do Programa (os arquitetos Tiago Radünz, Cristiane Machado e Karen Müller), que vão orientar os técnicos municipais sobre os procedimentos a serem adotados para a resolução das obras pendentes e desbloqueio do PAR.

 

Assessoria de Comunicação da AMP

AURÉLIO MUNHOZ 
Reg. Prof. Mtb: 2.635/10. 
Telefones: 41-3223-5733 e 41-9544-0404. 

 

 

Arquivos anexados:

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.