Educação

28/08/2020

Curso EaD sobre “Fiscalização e cobrança do ITR”, dias 3 e 4 de setembro

O CNM Qualifica, com a realização do IPZ (Instituto Paulo Ziulkoski), promoverá o curso EaD sobre o tema “Fiscalização e cobrança do ITR”, dias 3 e 4 de setembro, das 9h às 17h.

As inscrições são gratuitas para servidores de municípios filiados e em dia com as mensalidades da CNM no limite de 3 inscrições. A partir da 4ª inscrição, o investimento será de R$90,00 reais por servidor. O valor da inscrição para participante de município não filiado à CNM ou pessoa não vinculada a município será de R$ 190,00 reais. Após a inscrição, o participante receberá informações para pagamento.

As inscrições podem ser feitas neste endereço:

https://www.institutopz.com.br/evento/0309-cnm-qualifica-ead-fiscalizacao-e-cobranca-do-itr/inscrever-se/

Para emissão do certificado, será preciso atingir a carga horária mínima de 75%. Informações ou dúvidas: (61) 2101-6000 - (51) 3407-4935 | cnmqualifica@cnm.org.br - cursos@institutopz.com.br

PALESTRANTE E PROGRAMAÇÃO

A palestrante será Thalyta Cedro Alves de Jesus, administradora e pedagoga. Desde 2011, atua como analista de Finanças Municipais da Confederação Nacional de Municípios e desde 2018 como Supervisora do Núcleo de Desenvolvimento Econômico.

PROGRAMAÇÃO

Dia 3 de setembro, das 14h às 17h: Módulo I (Legislação do ITR, Declaração Anual do ITR, Cadastro de Imóvel Rural (CAFIR). Módulo II (Fluxo de cobrança, Planejamento, Avisos de cobrança.

Dia 4 de setembro, das 9h às 12h: Módulo II (Acompanhamento dos relatórios, Gerenciamento). Módulo III (O que o Município precisa saber sobre: O imóvel rural, Sujeito Passivo, Crédito Tributário, Sistema ITR)

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.