Educação

25/05/2020

AMP e IPZ promovem curso sobre Licitações Públicas nos dias 27/29 de maio e 2 de junho

A AMP (Associação dos Municípios do Paraná) e o IPZ (Instituto Paulo Ziulkoski) promoverão curso on line sobre Licitações Públicas nos dias 27 e 29 de maio (das 14h às 17h) e 2 de junho (das14h às 16h). As inscrições podem ser feitas neste endereço:

http://www.institutopz.com.br/evento/2705-associacao-dos-municipios-do-parana-e-ipz-curso-online-de-licitacoes-publicas/inscrever-se/

O curso é gratuito para os colaboradores dos municípios filiados à AMP em dia com as mensalidades, até o limite de 3 inscrições. A partir da quarta inscrição, o valor é de R$ 90,00 para cada servidor. Para os colaboradores dos municípios não filiados à AMP e os demais interessados, o valor é de R$ 190,00 por pessoa. Informações: (51) 3279-4823, pelo email cursos@institutopz.com.br ou no endereço WWW.institutopz.com.br.

O link da página de internet onde o curso será realizado será fornecido no email de confirmação da inscrição.

OBJETIVO

O curso é dividido em três módulos e busca  auxiliar o agente  público  na realização  de procedimentos licitatórios e na contratação de obras, bens e serviços.

No dia 06/05, será aplicado o Módulo 1: Teoria das Licitações  Públicas: introdução,disciplina  normativa,elementos constitutivos,conceito  e   princípios. No dia 13/05, o Módulo II: Prática das Licitações Públicas: contratação direta, modalidades, procedimento, encerramento e sanções. E, no dia 20/05, o Módulo III: Nova Lei de Licitações: alterações relevantes do PL 1.292/1 995.

O palestrante é Mártin Haeberlin, pós-doutorado  em  Economia  (UFRGS) e em Direito, mestre  em   Direito  do  Estado  e  graduado  em  Ciências Jurídicas e Sociais (PUCRS). É pesquisador-visitante do Instituto Max-Planck (Heidelberg/Alemanha) e professor da Graduação em Direito e do Mestrado em Direitos Humanos da UniRitter. Atua com consultor jurídico da CNM (Confederação Nacional de Municípios) na área de Direito Administrativo.

 

Arquivo anexado:

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.