Jurídico

23/12/2020

AMP e Sebrae iniciam em fevereiro de 2021 o Programa Gestão Inovadora de Municípios

O “Desenvolve Paraná” vai iniciar nova etapa, em fevereiro de 2021, que tem como objetivo a qualificação e o aperfeiçoamento profissional dos servidores das prefeituras: o “Programa AMP/Sebrae Gestão Inovadora de Municípios”.

Este eixo do programa prossegue até julho e visa capacitar os servidores dos 399 municípios do Paraná. É composto por 24 cursos, divididos em 6 módulos, com carga horária total de 270 h/a. Para isso, será usada uma metodologia inovadora, aliando teoria e prática.

O programa será desenvolvido pelo Grupo Educacional Pólis Civitas e será 100% online, com momentos ao vivo e renomados professores que atuarão em um Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), composto por: cursos online (videoaulas) e livros digitais.

O programa terá os seguintes temas: Mindset Ágil de Gestão (45 h/a); Gestão e Gerenciamento de Projetos na Administração Pública (45 h/a); Licitações, Contratos e Convênios (45 h/a); Cidades Inteligentes; Gestão dos Tributos Municipais (45 h/a); e Inovação, Criatividade e Design Thinking na Prática (45 h/a).

As vagas são limitadas. O servidor deve se inscrever por módulo, de forma gratuita, por meio do site: www.paranainovador.com.br.

O “Desenvolve Paraná” é um amplo programa de treinamento e de qualificação voltado aos servidores das 399 prefeituras, câmaras de vereadores, 19 associações regionais de municípios do Estado e integrantes do setor privado. O projeto é iniciativa da AMP e do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Paraná), com o apoio do Governo do Estado. (Fonte: Pólis Civitas, com AMP)

Arquivo anexado:

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.