Estadual

11/12/2020

Programa “Reinvente a sua Cidade” já reúne 51 prefeituras de todas as regiões do Estado

As Diretorias da AMP (Associação dos Municípios do Paraná) e do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Paraná) fizeram um levantamento que apontou a adesão de 51 municípios ao “Reinvente a sua Cidade” – programa que objetiva proporcionar aos municípios do Estado ações de fortalecimento e disseminação de políticas públicas, por meio do trabalho em rede, envolvendo as organizações municipais, o setor produtivo e o Governo do Estado.

O presidente da AMP e prefeito de Pérola, Darlan Scalco, destacou a adesão ao projeto. “Um número cada vez maior de cidades está aderindo ao programa. Mostra o comprometimento dos prefeitos do Paraná com a retomada do desenvolvimento econômico nos seus municípios”, comentou.

Resultado de parceria entre o Governo do Estado, a AMP e o Sebrae, o “Reinvente sua Cidade” toma como base o projeto de qualificação e treinamento “Desenvolve Paraná” e foi lançado no Palácio Iguaçu, no final de setembro, com as participações do vice-governador do Estado, Darci Piana; do presidente da AMP e prefeito de Pérola, Darlan Scalco; do secretário estadual do Planejamento, Valdemar Bernardo Jorge; e do superintendente do Sebrae, Vitor Tioqueta. Veja o site do projeto “Desenvolve Paraná” https://desenvolveparana.org.br/

 

Assessoria de Comunicação da AMP

AURÉLIO MUNHOZ

Reg. Prof. Mtb: 2.635/10.

Telefones: 055-41-3223-5733 e 055-41-99544-0404.

 

Arquivo anexado:

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.