Jurídico

23/10/2020

Município contemplado pelo programa “Prato Cheio” deve cadastrar lista de famílias até 19/11

O município de Doutor Ulysses foi contemplado pela segunda fase do programa “Prato Cheio” e deve cadastrar a lista de famílias a serem atendidas até o dia 19 de novembro.

Para cadastrar a lista de famílias, foi enviado um e-mail ao Conselho de Assistência Social da cidade contendo um link para criação de login e senha do espaço restrito do site do programa. Informações pelo telefone (61) 2101-6000 ou pelo email www.pratocheio.cnm.org.br.

Parceria entre a CNM (Confederação Nacional de Municípios), Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), Conamp (Associação Nacional dos Membros do Ministério Público) e Atricon (Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil), o projeto objetiva atender às populações mais carentes em meio à  pandemia da Covid19.  

Para isso, o projeto disponibiliza recursos financeiros e humanos próprios para a aquisição de itens essenciais de alimentação, higiene e limpeza que serão distribuídos às populações vulneráveis dos Municípios que possuem menos de 50 mil habitantes e índice de desenvolvimento humano (IDH) abaixo da média nacional.

 

Assessoria de Comunicação da AMP, com CNM.

AURÉLIO MUNHOZ

Reg. Prof. Mtb: 2.635/10.

Telefones: 41-3223-5733 e 41-99544-0404.

 

Arquivo anexado:

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.