Jurídico

08/10/2020

Nesta sexta-feira (dia 9), às 14h, “Reinvente sua cidade” será apresentado aos municípios da Assomec, Amlipa e Amsulep

A série de nove apresentações do projeto “Reinvente sua Cidade” será encerrada nesta sexta-feira, das 14h às 17h, com as lideranças de três regiões do Paraná: Assomec (Associação dos Municípios da Região Metropolitana de Curitiba), Amlipa (Associação dos Municípios do Litoral do Paraná) e Amsulep (Associação dos Municípios da Região Suleste do Paraná).

O projeto é parceria da AMP (Associação dos Municípios do Paraná) e do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Paraná), com o apoio do Governo do Estado, para divulgar o projeto “Reinvente sua Cidade”.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas aqui:

https://www.sebraepr.com.br/loja/produtos/encontro_regional_programa_reinvente_a_sua_cidade_da_crise_a_oportunidade/114782

Todos os prefeitos, vice-prefeitos, secretários e colaboradores dos municípios são convidados a participar dos encontros, que objetivam ajudar as prefeituras a retomarem sua atividade econômica após a pandemia da Covid-19. Na primeira etapa do projeto, os participantes vão receber orientações sobre o uso do Manual Técnico do “Reinvente sua Cidade”.

O projeto foi lançado no dia 22 de setembro, em cerimônia no Palácio Iguaçu.

Participaram do lançamento o vice-governador do Estado, Darci Piana; o presidente da AMP e prefeito de Pérola, Darlan Scalco, e o superintendente do Sebrae-PR, Vitor Tioqueta.

 

Assessoria de Comunicação da AMP.

AURÉLIO MUNHOZ

Reg. Prof. Mtb: 2.635/10.

Telefones: 055-41-3223-5733 e 41-99544-0404.

Arquivos anexados:

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.