Jurídico

09/06/2020

Ministério Público atualiza Painel Covid para acompanhamento de ações sobre pandemia

O Centro de Apoio Operacional das Promotorias de Justiça de Proteção ao Patrimônio Público do Ministério Público do Paraná  implementou o PAINEL COVID-19, para acompanhamento das licitações e dispensas realizadas pelos municípios paranaenses para o enfrentamento da pandemia e fiscalização dos recursos federais recebidos para essa finalidade. A ferramenta compila dados disponibilizados pela Controladoria-Geral da União (CGU) e Tribunal de Contas do Paraná (TCE-PR), e futuramente pretende-se disponibilizar também as transferências voluntárias do Estado aos Municípios. 

O painel desenvolvido pelo MPPR prossegue sendo atualizado. Nesta semana, foram incluídos novos dados de licitações e dispensas de licitação. A ferramenta também passou a contar com uma nova funcionalidade: consulta às pessoas jurídicas contratadas, o que permite verificar quem são as empresas fornecedoras de insumos e prestadoras de serviços de saúde aos Municípios. 

 

O link que dá acesso ao painel está aqui: https://datastudio.google.com/reporting/14W0LAZn2UAHV2Q3KGgCD_3B2fhpAWiJk/page/uQ2PB

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.