Nacional

17/02/2020

Mais de 270 pessoas participam de palestras da AMP e do IPZ sobre ITR e pregão eletrônico

Mais de 270 pessoas participaram das palestras promovidas nesta segunda-feira (dia 17), em Cascavel, sobre os temas “ITR (Imposto Territorial Rural) - Orientações para os municípios” e “Pregão Eletrônico: As mudanças do decreto 10.024/2019”.

Organizadas por meio de parceria entre a AMP (Associação dos Municípios do Paraná) e o IPZ (Instituto Paulo Ziulkoski), as palestras foram promovidas na sede da Amop (Associação dos Municípios do Oeste do Paraná).

Da abertura dos encontros, participaram o presidente da AMP e prefeito de Pérola, Darlan Scalco; o presidente da AMOP e prefeito de Jesuítas, Junior Weiller; e o diretor-financeiro da CNM (Confederação Nacional de Municípios), Joarez Henrichs.

Palestrantes

O curso do ITR foi ministrado por Luciane Santin, que atua há cinco anos na orientação para municípios para realização de Convênio do ITR e ações voltadas ao incremento de Receitas Municipais.

Já o  curso sobre pregão eletrônico foi conduzido por Mauricio Zanin, administrador de empresas e especialista em gestão pública. Ele também é consultor em licitações públicas e portais de compras governamentais e especialista em softwares relacionados a estes temas.

 

Assessoria de Comunicação da AMP.

AURÉLIO MUNHOZ

Reg. Prof. Mtb: 2.635/10.

Telefones: 41-3223-5733 e 41-99544-0404.

 

 

 

 

Arquivo anexado:

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.