Estadual

22/11/2019

AMP cria grupo de WhatsApp para comunicadores de prefeituras e associações

A Assessoria de Comunicação da AMP (Associação dos Municípios do Paraná) - com o apoio do presidente Darlan Scalco (prefeito de Pérola) e da Diretoria - acaba de criar uma iniciativa inédita no Estado: a formação de um grupo de WhatsApp formado EXCLUSIVAMENTE por assessores  de Comunicação, Marketing e Imprensa dos 399 municípios do Estado.  

A iniciativa tem 5 objetivos fundamentais: 1)Aprimorar o diálogo entre as organizações municipalistas e as prefeituras, fortalecendo o movimento municipalista, 2)Alinhar o discurso em defesa das prefeituras, 3)Oferecer  informações mais qualificadas para a imprensa estadual,  4)Reduzir a veiculação de fake news e de notícias distorcidas sobre as prefeituras e os gestores municipais, e 5)Melhorar as ferramentas de Comunicação das prefeituras e associações com a sociedade. Tudo em benefício dos 399 municípios do Estado.

Por este motivo, a AMP convida os prefeitos e prefeitas do Estado a comunicarem esta novidade aos seus assessores de Comunicação. Caso eles ainda não tenham sido adicionados  no grupo, pedimos que nos informem para incluí-los neste grande esforço para melhorar a Comunicação do movimento municipalista. Juntos, comunicadores e prefeitos e prefeitas são mais fortes! Obrigado e um abraço a todos e todas!

 

Assessoria de Comunicação da AMP

AURÉLIO MUNHOZ

Reg. Prof. Mtb: 2.635/10.

Telefones: 41-3223-5733 e 41-99544-0404.

 

Arquivo anexado:

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.