Educação

01/10/2019

AMP inicia levantamento inédito e completo sobre estrutura de Comunicação dos municípios do Paraná

A Assessoria de Comunicação da AMP (Associação dos Municípios do Paraná) inicia, hoje, um levantamento completo e inédito no Estado sobre a estrutura de Comunicação das 399 prefeituras do Estado.

A intenção é conhecer a realidade da Comunicação nas prefeituras e formar uma rede destinada a aprimorar as suas ferramentas de diálogo com a sociedade, com a AMP e com as demais cidades do Estado.

O levantamento também será utilizado para a oferta de cursos, treinamentos, workshops, reuniões e seminários nas áreas de Assessoria de Imprensa (media training, redes sociais etc), Comunicação e Marketing (Político, Governamental e Eleitoral), Oratória,  Cerimonial e demais temas ligados á área.

Estes eventos serão promovidos a partir de novembro pela AMP em parceria com as prefeituras, as 19 associações regionais de municípios e a CNM (Confederação Nacional de Municípios).

Apoio dos prefeitos

A busca e o aperfeiçoamento da Comunicação dos municípios foi um dos temas abordados na última assembleia promovida pela AMP com os prefeitos do Estado, em julho. Segue, ainda, postura adotada pelos assessores de Comunicação das associações estaduais de municípios, que estão empenhados em fortalecer a Comunicação das prefeituras do Estado.

Para garantir que a pesquisa seja bem feita, a AMP pede o apoio dos prefeitos, secretários e responsáveis pelas Assessorias de Comunicação das suas cidades. O levantamento será concluído até o final de outubro.   

 

Assessoria de Comunicação da AMP

AURÉLIO MUNHOZ

Reg. Prof. Mtb: 2.635/10.

Telefones: 41-3223-5733 e 41-99544-0404.

 

 

 

 

Arquivo anexado:

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.