Educação

25/07/2019

Inscrições para a sétima edição do Prêmio Gestor Público Paraná terminam em 31 de julho

Está quase no fim o período de inscrições para a 7ª edição do Prêmio Gestor Público Paraná (PGP-PR). O projeto que visa a valorização das boas práticas da gestão pública dos municípios do estado do Paraná. A inscrição pode ser feita até o dia 31 de julho, através do site oficial do PGP-PR: http://pgp-pr.org.br/

Gestores públicos municipais de todo o Paraná podem inscrever até cinco projetos dos seus municípios, desde que estejam em efetiva execução. A iniciativa é do Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (Sindafep), que promove a 7ª edição do PGP-PR, consolidado como uma das mais importantes premiações do Brasil nesse segmento. Desde 2013, já foram mais de 700 projetos inscritos e 180 premiados.

O tema PGP-PR 2019 é o “Urbanismo, Planejar o município é melhorar a vida”, em que será premiada a capacidade de planejamento e execução de ações inovadoras que promovam o crescimento das áreas rural e urbana de cada município do Paraná. Porém, projetos de todas as áreas de governo podem ser inscritos e concorrem nas demais premiações: Melhor do Ano, Tecnologia e Inovação e Administração Tributária.

Além disso, todas as iniciativas inscritas no Prêmio Gestor Público Paraná são anexadas no Banco de Projetos no site do Prêmio. Assim, os projetos implementados nos municípios paranaenses participantes podem servir de inspiração para administradores públicos de todo o país. Os gestores podem buscar projetos de diversas áreas, entendendo o seu funcionamento e plano orçamentário, de tal forma que possam ser implementados em qualquer lugar. 

 

Informações: (41) 3221-5308.

 

Arquivos anexados:

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.