Estadual

05/06/2019

Prefeitos podem inscrever projetos dos seus municípios para o Prêmio MuniCiência até 8 de julho

Estão abertas até o dia 8 de julho as inscrições para o Municiência. Trata-se de uma iniciativa do Projeto UniverCidades, executado pela CNM (Confederação Nacional de Municípios) em parceria com a União Europeia, para identificar, analisar, reconhecer e compartilhar projetos e práticas inovadoras adotados pelos prefeitos nas cinco regiões do Brasil que contribuam para a melhoria da gestão municipal.

As prefeituras interessadas em participar do prêmio podem fazer suas inscrições por meio deste link: http://www.municiencia.cnm.org.br/principal/edicao2019_2020. O resultado das iniciativas que seguem para a segunda etapa será divulgado no dia 9 de agosto de 2019.

Reconhecimento

As dez iniciativas mais bem pontuadas serão reconhecidas e premiadas da seguinte forma: 1)Divulgação em eventos nacionais e internacionais, além das redes sociais da CNM e do projeto; 2)Visita técnica aos dez municípios finalistas, entre outubro de 2019 e março de 2020; 3)Apresentação das dez iniciativas finalistas em eventos nacionais e internacionais, incluindo a XIII Cúpula Hemisférica de Prefeitos e Governos Locais e a XXIII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, em 2020.

E ainda: 4)Anúncio e reconhecimento das iniciativas mais votadas durante a XXIII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios; 5)Elaboração de guias de reaplicação das iniciativas, reafirmando o reconhecimento aos prefeitos (as) e aos Municípios com práticas inovadoras na gestão reaplicáveis; e 6)Participação dos prefeitos(as) das cinco iniciativas mais votadas em Seminário Internacional para intercâmbio de experiências, em junho de 2020. (Fonte: CNM)

 

Assessoria de Comunicação da AMP
AURÉLIO MUNHOZ 
Reg. Prof. Mtb: 2.635/10. 
Telefones: 41-3223-5733 e 41-99544-0404.

 

Arquivo anexado:

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.