Estadual

05/12/2018

Curitiba receberá, dias 12 e 13 de dezembro, Projeto de Capacitação em Saúde realizado pela AMP e PTI

A cidade de Curitiba receberá, nos dias 12 e 13 de dezembro, mais um curso GRATUITO que a AMP (Associação dos Municípios do Paraná) e o PTI (Parque Tecnológico de Itaipu) realizarão, em todas as regiões do Estado, como parte do Projeto de Capacitação em Saúde, que está sendo promovido pela Itaipu Binacional.

O curso será promovido na sede da AMP (Praça Osório, 400, 4º andar, centro), na capital do Estado.

Inscrições AQUI:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSewLqLBNq6r4Qp_dysQltOIwDroNExtHQGmg8X4yZ6tlS-tIw/viewform

Este será o 10º curso de capacitação em saúde que a AMP e o PTI promovem em 2018 dentro do Programa de Educação Continuada. O projeto terá continuidade em 2019.

Palestrantes e temas

No primeiro dia, a partir das 9h, os cursos vão tratar dos seguintes temas: Saúde como direito e dever do Estado, Parcerias na saúde 1: Modelos de gestão da saúde municipal, Parcerias na saúde, Contratos de Gestão e Parcerias Público-Privadas, e Monitoramento e avaliação dos instrumentos de cooperação na gestão da saúde.

No segundo dia, os temas serão: Planejamento e Prestação de Contas da Saúde, Financiamento do SUS: Gestão dos Recursos da Saúde, Judicialização da Saúde, e Regionalização e Contratualização no SUS.

Os palestrantes serão: Fernando Manica e Fernando Menegat (no dia 31) e Marina Martins e Francine Frederico-assessora Jurídica da AMP (no dia 1º de novembro).

 

Assessoria de Comunicação da AMP 
AURÉLIO MUNHOZ 
Reg. Prof. Mtb: 2.635/10. 
Telefones: 41-3223-5733 e 41-99544-0404. 

Arquivo anexado:

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.