AMPr Notícias

03/12/2018

Desoneração da folha, financiamento da Educação e captação de recursos serão debatidos no Encontro de Gestores Municipais, em Foz do Iguaçu

A AMP (Associação dos Municípios do Paraná) vai oferecer três palestras sobre temas importantes da agenda municipalista durante o Encontro Paranaense de Gestores Municipais, que será promovido nos dias 6 e 7 de dezembro, no auditório principal do Recanto Cataratas - Thermas Resort & Convention, em Foz do Iguaçu‎. As inscrições para o evento continuam abertas e podem ser feitas neste link.  Veja a programação do evento AQUI

No dia 6, às 15h, o consultor Alessandro Reis falará sobre o tema “Captação de Recursos e Prestação de Contas - regras de sucesso”. No dia 7, às 14h, o consultor em Educação da AMP e integrante do Conselho Estadual de Educação Jacir Machado vai abordar “O novo financiamento público da Educação”. Finalmente, no mesmo dia, às 15h20, o advogado Isaac Newton Carneiro falará sobre o tema “Desoneração das Despesas de Pessoal com Programas Federais”.

Cida Borghetti e Ratinho Jr. na abertura

O encontro será aberto oficialmente às 9h do dia 6 de dezembro, com a participação já confirmada da governadora Cida Borghetti e do governador eleito do Paraná, Carlos Roberto Massa Junior. Os presidentes da Assembleia Legislativa, Ademar Traiano, e do Tribunal de Contas, Durval Amaral, também participarão da abertura.  

O Encontro Paranaense de Gestores Municipais tem o apoio do Governo do Estado e o patrocínio da Itaipu Binacional, Copel, Sanepar, BRDE, Fomento Paraná e CNM (Confederação Nacional de Municípios). As inscrições para o evento são gratuitas e podem ser feitas no site da AMP (www.ampr.org.b). Todos os prefeitos, vice-prefeitos, secretários e técnicos municipais e vereadores também são convidados a participarem do encontro.

 

Assessoria de Comunicação da AMP
AURÉLIO MUNHOZ 
Reg. Prof. Mtb: 2.635/10. 
Telefones: 41-3223-5733 e 41-99544-0404. 

 

Arquivos anexados:

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.