Educação

28/11/2018

AMP encerra cursos de capacitação em Educação em Foz, dia 7 de dezembro

A AMP (Associação dos Municípios do Paraná) e o PTI (Parque Tecnológico de Itaipu) encerrarão em Foz do Iguaçu, no dia 7 de dezembro, a série de 11 cursos gratuitos de capacitação em Educação do  Programa de Educação Continuada, que estão sendo promovidos pela Itaipu Binacional para treinar e qualificar os servidores públicos municipais.

A AMP também está oferecendo cursos de capacitação em Saúde, que prosseguirão em Campo Mourão (28 e 29 de novembro), Maringá (29 e 30 de novembro), Pitanga (3 e 4 de dezembro), Irati ( 4 e 5 de dezembro), Ponta Grossa (10 e 11 de dezembro) e Curitiba (12 e 13 de dezembro).

O curso de capacitação em Educação de Foz será promovido durante o Encontro Paranaense de Gestores Municipais, evento que a AMP promoverá nos dias 6 e 7 de dezembro, no Recanto Cataratas - Thermas Resort & Convention, em Foz do Iguaçu‎. Nele, o consultor em Educação da AMP e integrante do Conselho Estadual de Educação, Jacir Bombonato Machado, falará sobre o tema “O novo financiamento público da Educação”, às 14h do dia 7 de dezembro. As inscrições podem ser feitas AQUI. 

Mais informações pelo telefone 41-3223-5733 ou pelo email contato@ampr.org.br

Assessoria

O Encontro Paranaense de Gestores Municipais tem o apoio do Governo do Paraná e o patrocínio da Itaipu Binacional, Copel, Sanepar, BRDE (Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul), Fomento Paraná e CNM (Confederação Nacional de Municípios). Todos os vice-prefeitos, secretários e técnicos municipais, além das esposas e esposos dos prefeitos, também são convidados a participarem do encontro.

Hoje, 267 municípios do Paraná estão com o PAR bloqueado e são impedidos de receber novos recursos do MEC/FNDE. Além dos cursos, a AMP estará disponibilizando assessoria no desbloqueio do PAR por meio de uma equipe de engenheiros/arquitetos capacitados e treinados, inclusive com visitas técnicas aos municípios. Dará, ainda, suporte especializado na superação das restrições e inconformidades técnicas das obras.

 

Assessoria de Comunicação da AMP 
AURÉLIO MUNHOZ - Reg. Prof. Mtb: 2.635/10. 

Telefones: 41-3223-5733 e 41-99544-0404. 

 

 

 

 

Arquivo anexado:

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.