AMPr Notícias

03/07/2018

Sabatina da AMP com pré-candidatos ao Governo do Paraná, a primeira do período pré-eleitoral, reúne 140 lideranças municipais em Curitiba

A sabatina promovida pela AMP (Associação dos Municípios do Paraná) com os quatro pré-candidatos ao Governo do Estado do Paraná mais bem posicionados nas pesquisas eleitorais, hoje em Curitiba, reuniu 140 lideranças municipalistas de todas as regiões do Estado.

Foi a primeira sabatina do período pré-eleitoral e reuniu os pré-candidatos Ratinho Junior (PSD), Osmar Dias (PDT), Cida Borghetti (PP) e Dr. Rosinha (PT). O critério para a escolha dos nomes foi a sua posição em pesquisa pré-eleitoral veiculada pelo principal veículo impresso de comunicação do Estado, o jornal Gazeta do Povo, no dia 9 de abril de 2018.

O evento teve transmissão ao vivo e está disponível na página da AMP do Facebook. Promovida no Lizon Curitiba Hotel, a sabatina apresentou a cada pré-candidato cinco perguntas sobre temas da agenda municipalista, cujas respostas tiveram 4 minutos de duração, cada uma - totalizando, portanto, 20 minutos de tempo para as 5 respostas.

A participação de cada candidato se encerrou com a assinatura da Carta de Compromissos elaborada pela AMP, na qual a organização apresentou propostas para o desenvolvimento dos municípios do Estado.

Mediador da sabatina, o presidente da AMP e prefeito de Coronel Vivida, Frank Schiavini, fez um agradecimento especial aos pré-candidatos e destacou a importância do encontro. “O evento, que pela primeira vez reuniu os quatro pré-candidatos mais bem colocados nas pesquisas eleitorais, mostrou a força do municipalismo”, comentou.

 

Assessoria de Comunicação da AMP

AURÉLIO MUNHOZ 
Reg. Prof. Mtb: 2.635/10. 
Telefones: 41-3223-5733 e 41-9544-0404. 

 

 

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.