Estadual

05/04/2018

Irati receberá novo curso da AMP sobre PAR, Fundeb e remuneração do magistério, no dia 12

A AMP (Associação dos Municípios do Paraná), com o apoio da Amcespar (Associação dos Municípios do Centro Sul do Paraná) e o patrocínio da Itaipu Binacional, promoverá curso sobre "Planejamento do PAR, Fundeb, plano de carreira e remuneração do magistério".

O curso será promovido no dia 12 de abril, na Rua Conselheiro Zacarias, 628, em Irati. As inscrições deverão ser feitas por meio do envio de Formulário de Inscrição (abaixo) para o email: amcespar@amcespar.org.br. Informações pelo telefone (42) 3423-2393.

Palestrantes e temas

O curso terá como palestrante o arquiteto e urbanista Tiago Lippold Radünz, um dos maiores especialistas em PAR do Brasil. Ele vai falar sobre o tema “Planejamento do novo Plano de Ações Articuladas (PAR) nos municípios do Paraná: subsídios para a execução e monitoramento de obras e outras ações educacionais”.

Os outros dois palestrantes serão os professores Jacir Bombonato Machado (consultor em Educação da AMP, conselheiro titular do Conselho Estadual da Educação do Paraná e titular do Conselho de Acompanhamento do Fundeb  do Paraná) e José Dorival Peres (também conselheiro do Conselho Estadual de Educação).

Jacir vai falar sobre o tema “Plano de Carreira e Remuneração: Estruturas de Carreira e Impactos Financeiros”. Peres vai tratar do tema “Recursos Humanos na Educação”, “Gestão democrática do ensino público” e “Tecnologia em Educação”.

 

Formulário de inscrição

Parte superior do formulário

Município

 

Nome completo:

 

RG:

 

Secretaria:

 

Endereço:

 

CEP:

 

Cidade:

 

Estado:

 

Celular

 

E-mail:

 

 

Assessoria de Comunicação da AMP 
AURÉLIO MUNHOZ 
Reg. Prof. Mtb: 2.635/10. 
Telefones: 41-3223-5733 e 41-99544-0404. 

 

 

 

Arquivo anexado:

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.